Há expressões que dizem tudo. Às vezes não é preciso dizer muito, basta dizê-lo com convicção das mais simples palavras. É por isso que a frase final de Luís Lopes, na sua recente escolha de vinho do mês de setembro, na Revista das Grandes Escolhas, nos deixou rendidos e de sorriso no rosto. Ser motivo de escolha de um dos melhores críticos/jornalista nacionais já seria bom, mas tal como os vinhos, nós gostamos é de saborear o conteúdo. Grande Vinho? Nós concordamos.
Aberto de cor, evidencia aromas complexos de mato seco, húmus, cogumelos, ervas e especiarias. O excelente equilíbrio ácido proporciona um sabor fino, puro, fresquíssimo, assente em taninos de grande polimento. Imenso carácter no final vibrante, personalizado e terroso. Grande vinho.
– Luís Lopes in Grandes Escolhas, Setembro 2023
Estamos muito felizes pelo reconhecimento e pela evolução do nosso projetos e dos nossos vinhos. Como dizia um enólogo nosso amigo: “díficil não é fazer um grande vinho. Difícil é fazer um grande vinho todos os anos”. É nesta dificuldade que nos revemos, fazer mais e se possível aprender e fazer melhor. A nossa paixão, essa é a mesma desde o primeiro momento. Uma vez mais, e como sempre, obrigado a todos que nos ajudam a fazer deste projeto uma realidade.